domingo, 15 de agosto de 2010

DARKSP

DARKSP

"Ser verdadeiro acima de tudo".

A proposta do Dark SP é divulgar eventos relacionados a cultura alternativa em suas diferentes formas: o Dark, os Anos 80 especificamente, as novidades quando interessantes, os artistas e as bandas verdadeiras sejam elas nacionais ou não é nossa principal proposta.

“Não contribuir de forma alguma” com os que se vendem e “contribuir o máximo possível” com os que não são vendidos.

O dinheiro é preciso, mas não está acima de tudo! O trabalho feito com amor e dedicação fará do retorno financeiro uma conseqüência.

Acreditando nisso, seguimos divulgando sites, revistas, artistas, fãs, covers, eventos e tudo que acharmos interessante aos nossos visitantes, ainda que os divulgados não nos divulguem, pois não temos concorrentes, afinal somos únicos... todos são!!!

Desejamos e precisamos encontrar parceiros e patrocinadores que queiram trilhar conosco esse caminho, novas idéias serão sempre bem aceitas assim como as críticas de fundo construtivo.

Nossas matérias, notícias e opiniões aqui divulgadas deverão mostrar uma forma diferente de enxergar a sociedade e a cultura em geral, dando ao leitor o direito de concordar ou não com elas. Para isso temos um canal via email para críticas e sugestões. O endereço é contato@darksp.com.br

Quando não tivermos propriedade intelectual sobre matérias e ou notícias, nos comprometeremos a divulgar a(s) fonte(s), dessa forma não nos apropriaremos indevidamente de nada que tenha sido publicado ou desenvolvido por outros, porém não podemos deixar de informar. Não nos incomodamos em fornecer qualquer texto ou matéria, pedimos apenas à aqueles que as utilizar, divulgue nosso espaço, ou seja, o Dark SP como "fonte"

Agradecimentos especiais à: Andréa Rosenbaum, Celso e irmãos "de Licio", Paulo Tavares, Juliana Belusci, Rafael Ferreira, Tiago Oliveira (Bueninho), toda minha família, amigos, todos sites parceiros, visitantes fiéis, os sempre na luta Marcelo e Maurillius, Patricia Lobo e acima de tudo, à Deus nosso senhor.

Obrigado!

Flávio Richards

Voz e Set List Maurilio Santos

01 - Poesie Noire - Oblivion
02 - Agrimensor K - Principio Y Fin (1981)
03 - Clan Of Xymox - Crucified
04 - The Frozen Autumn - Guardian Angel
05 - Kas Product - Tina Tow
06 - Autumn's Grey Solace - Cloudburst
07 - Trisomie 21 - The Last Song
08 - Poesie Noire - Pity For The Self
09 - Front 242 - Operating Tracks
10 - Burning house - Rabia Sorda
11 - Electronic Suicide - Ich Wollt (Vanilla Face Edit)
12 - Plastique Noir - Empty Streets
13 - 80s Darkwave Mix
14 - 80s Darkwaves and Spanish Darkwaves



DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/audio/2CZTI9Hu/Undergrounder_Podcast_DARKSP.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse som... me faz lembrar de alguém muito especial!!! É isso aí, o podcast sempre maravilhoso! bjs

Luis Fernando disse...

Poesie Noire e Front dispensam comentários, baita bandas, som de primeira como sempre neste blog, muito bom!!
Abs.

Marcelo Araujo disse...

Dark SP. bons tempos…